Santo Tirso, Sociedade

Câmara Municipal promove Mercado Urbano (MUST) – Santo Tirso

Santo Tirso vai ter pela primeira vez um Mercado Urbano (MUST). Destinado à comercialização de bens como acessórios de moda, decoração, música, brinquedos, bijutaria, pastelaria & produtos gourmet e obras gráficas. Este MUST decorrerá no Mercado Municipal nos próximos dias 18 e 19 de Dezembro, sendo que no sábado (dia 18) funciona das 10 às 20 horas, enquanto no domingo (dia 19) entre as 10 e as 19 horas. Nesta primeira edição foi dada prioridade a produtos e criadores locais, pelo que  o mercado irá contar com participações de individuais e de instituições da região. 

Para além da vertente comercial, a animação durante o MUST será constante com actividades para crianças numa oficina intitulada “A Fábrica do Pai Natal”, aberta durante todo o período de funcionamento do MUST. A animação contará ainda com performances do grupo de dança “Like Any 1” (sábado e domingo às 16h30) e do coro infantil da Associação de Solidariedade e Acção Social (ASAS) de Santo Tirso. Mas haverá mais surpresas.  

Refira-se ainda que durante o MUST poderá ver uma exposição de Postais de Natal elaborados por alunos de algumas das escolas do concelho, designadamente da Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento, a Escola Secundária de Tomaz Pelayo, a Escola Secundária D. Dinis e a Escola D. Afonso Henriques –  que através de expressões visuais produziram postais conjugando o tema do Natal e do Rio Ave.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *