S. João da Madeira, Sociedade

Resultados do concurso de ideias para criação de logótipo serão conhecidos a 17 de Dezembro – S. João da Madeira

Terminado o prazo para recepção de trabalhos do concurso de ideias para a criação de logótipo do Banco Local de Voluntariado de S. João da Madeira, o júri avaliará as mais de duas dezenas de propostas enviadas.  

O nível de participação registado levou ao adiamento da divulgação pública dos resultados, que ficou agora agendada para 17 de Dezembro, data em que os mesmos serão disponibilizados na Internet, nas páginas da Associação de Jovens Ecos Urbanos (www.ecosurbanos.org) e da Câmara Municipal da Câmara Municipal (www.cm-sjm.pt). 

O logótipo que vier a ser escolhido valerá ao seu autor um prémio no valor de 100 euros. Essa imagem gráfica será utilizada nos documentos administrativos do Banco Local de Voluntariado de S. João da Madeira, assim como nos seus formulários, cartazes e outros materiais de divulgação. Será ainda aplicado no desenvolvimento dos projectos e iniciativas levadas a efeito pela nova entidade, como sejam páginas web, produtos multimédia e outros suportes. 

O Júri é constituído por representantes de 10 instituições parceiras do projecto: Associação de Jovens Ecos Urbanos, Câmara Municipal de S. João da Madeira, Hospital de S. João da Madeira, CERCI S. João da Madeira, Núcleo da Cruz Vermelha de S. João da Madeira, Leigos da Boa Nova, Centro de Saúde, ACAIS, Conferência S. Vicente de Paulo e Santa Casa da Misericórdia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *