Ansião, Sociedade

Município de Ansião proporciona noite especial para entrar bem em 2011

O município de Ansião propõe mais uma vez uma noite de Passagem d’Ano no salão de exposições do Centro de Negócios, visando proporcionar uma noite especial, muito agradável, num ambiente ao mesmo tempo festivo e caloroso. Como em todas as festas, a música desempenha um papel central e a verdade é que esta noite especial promete muitas palmas e pés de dança. Cabe à Orquestra Ligeira da Sociedade Filarmónica de Santa Cecília abrir a noite, com ritmos fortes, excelentes executantes e temas conhecidos de todos. Depois os Medley apresentam um registo mais popular, com um verdadeiro baile a perspectivar-se. Depois ainda actuam os Bandaneia, com toda a qualidade que lhes é associada.

As inscrições para esta Passagem d’Ano podem ser feitas em diversos moldes: a inscrição no jantar buffet que inicia a noite custa 35 Euros por pessoa (entrada gratuita para crianças até 5 anos, a 17,5€ para crianças entre os 6 anos e os 12), com direito a mesa e a serviço de catering pela noite fora. Quem optar por entrar mais tarde e dispensar a presença no buffet terá à sua disposição um bilhete por 10 Euros, com direito a uma bebida de cápsula.

As reservas e informações podem ser obtidas pelos números 236 670 160 (Centro de Negócios de Ansião) ou 236 670 206 (Posto de Turismo de Ansião).

Este é o segundo ano que o município de Ansião promove esta festa, proporcionando às gentes do concelho e não só uma grande Passagem d’Ano, perto de casa, visando uma despedida de 2010 mas sobretudo uma entrada em 2011 com muita alegria e animação. 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *