Odivelas, Sociedade

Campanha de Natal «Faça Alguém Sorrir» de regresso a Odivelas

«Faça Alguém Sorrir» é o pedido da Câmara Municipal de Odivelas para a recolha de produtos que começou no início de Dezembro, e termina a 15 de Dezembro, no Centro Comercial Odivelas Parque, junto à entrada do hipermercado.
 
Pelo terceiro ano consecutivo, Odivelas organiza uma angariação de diversos bens junto da população, com o intuito de o redistribuir pelas instituições locais. Este ano o pedido é direccionado à população infantil, e o intuito é recolher o maior número possível de CD’s, DVD’s, jogos, artigos de puericultura (cadeiras, berços, camas, carros de passeio, etc.) e de higiene (fraldas, toalhetes, cremes hidratantes, etc.).
 
A distribuição dos bens recolhidos será feita por entidades que desenvolvem trabalho social junto de bairros/zonas mais carenciadas do Concelho. A saber: Associação Comunidade Lusófona (Vale do Forno); Contrato Local de Desenvolvimento Social para a Vertente Sul; Associação RUTE (Serra da Luz/Urmeira); PROSALIS (Urmeira); Centro Social da Póvoa de Santo Adrião/Fundo de Apoio às Famílias Necessitadas (Barruncho); IAC (Arroja); Távola Redonda (Caneças); Centro Infantil de Odivelas (Bairro Gulbenkian/Odivelas); e Centro Cristão Semente Viva (Odivelas).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *