Sociedade, Trofa

Câmara da Trofa e Polícia Municipal relançam campanha Casa Segura nas Festas de Natal

A Câmara Municipal da Trofa e a Policia Municipal estão a relançar o programa Casa Segura nas festas de Natal, um projecto que consiste na vigilância das habitações durante os períodos de ausência, nomeadamente férias de Verão e festas de Natal e Fim de Ano.
 
Esta prevenção foi implementada no Concelho da Trofa com a finalidade de proteger as casas desabitadas, de assegurar a tranquilidade dos moradores, neste período natalício, e de aumentar a segurança dos habitantes numa acção eficaz de combate à criminalidade do Município.
 
A Autarquia da Trofa relança um desafio à população da Trofa, que vai de férias, para se deslocar ao Posto da Polícia Municipal e a inscrever-se neste projecto, contribuindo para uma maior segurança no concelho bem como na sua área de residência.
 
A adesão ao programa “Casa Segura” consta no preenchimento de um formulário, na apresentação do bilhete de identidade e de um comprovativo de morada. A adesão a este projecto é gratuita e os dados fornecidos são confidenciais.
 
A Câmara Municipal da Trofa continua a desenvolver projectos como “Casa Segura”, que se revelaram já um sucesso e, desta forma, reforça a ideia de que investir no bem-estar e na segurança dos trofenses é uma prioridade para a Autarquia.
 
POLÍCIA MUNICIPAL
Rua do Padrão | Mercado-Feira da Trofa
4785 – 225 Trofa
Telefone | 252 428 109/10
Fax | 252 428 111
e-mail | policia.municipal@mun-trofa.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *