Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Iluminação de Natal de 3 de Dezembro a 7 de Janeiro na Póvoa de Lanhoso

É ligada no próximo dia 3 de Dezembro a iluminação de Natal, que vai decorar as principais ruas da Vila da Póvoa de Lanhoso até 7 de Janeiro 2011.
 
A colocação de luzes natalícias é uma medida que visa a dinamização económica do comércio tradicional, durante esta época do ano, contribuindo para que o consumidor escolha efectuar as suas compras nas lojas locais.
 
A preocupação com a redução dos custos relacionados com a iluminação de Natal, em termos de colocação de lâmpadas e de gastos, está, contudo, bem patente. A verba que a Câmara Municipal destina para este efeito, este ano, é de 11 mil euros, o que representa uma redução de 15 por cento, em relação ao valor do ano passado. Para além disto, este ano, só são utilizados “led´s” (lâmpadas económicas), o que constitui uma redução assinalável na factura do consumo.
 
Apesar dos graves constrangimentos económicos, a Autarquia pretende manter o seu papel activo e dinamizador, apoiando os pequenos comerciantes da Póvoa de Lanhoso e apelando a que as pessoas optem pela Póvoa de Lanhoso no momento das suas compras.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *