Sociedade, Valongo

Festa do Pai Natal em Valongo

O Largo do Centenário vai voltar a ser palco da Festa do Pai Natal, uma iniciativa da Câmara Municipal de Valongo que visa comemorar junto dos mais jovens a chegada da época natalícia.

Durante os dias 4 e 5 de Dezembro, das 14h30 às 18h00, a tenda gigante que estará  instalada no Largo do Centenário será palco de uma série de actividades que irão fazer as delícias de miúdos e graúdos. Dança, teatro, música, magia e muita animação serão os ingredientes de uma festa que proporcionará a todos os presentes o primeiro contacto com a magia do Natal. E para que este espírito seja vivido na plenitude não faltará o Pai Natal que estará disponível para a indispensável foto de recordação. Refira-se, a este respeito, que a Câmara Municipal de Valongo irá, tal como no ano passado, disponibilizar as fotos que a pequenada tire com o Pai Natal.

RECOLHA DE ALIMENTOS

No âmbito do Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social, a ADICE (Associação para o Desenvolvimento Integrado da Cidade de Ermesinde) vai associar-se à Festa do Pai Natal promovendo uma recolha de alimentos que decorrerá ao longo dos dois dias de duração da festa. Os alimentos recolhidos serão posteriormente distribuídos pelas famílias mais carenciadas do concelho de Valongo permitindo que estas famílias possam comemorar o Natal de uma forma mais alegre.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *