Cultura, Loures

Espectáculo de Natal de Solidariedade Social – Loures

Vai realizar-se amanhã, quarta-feira, dia 1 de Dezembro, no Pavilhão Paz e Amizade em Loures, a partir das 21h30, o espectáculo de Natal de Solidariedade Social, inserido na campanha ”Encaixe esta ideia”.
 
O espectáculo conta com a autuação da Banda Sinfónica da GNR, a que se segue Grupo Musical Gospel “Deep Voices”, com a participação especial do bailarino Benvindo Fonseca. O bilhete tem o valor simbólico de 5 €, que reverte integralmente para a construção física do Lar de Idosos e da Creche em Santo António dos Cavaleiros.
 
A campanha ”Encaixe esta ideia” é desenvolvida pela Cooperativa Sócio Educativa para o Desenvolvimento Comunitário (CSEPDC), que intervém nas freguesias de Camarate, Sacavém e Santo António dos Cavaleiros e, tem como objectivo angariar fundos para o projecto “Memórias que Ajudam a Crescer”, que abrange a construção do Lar de idosos e Creche em Santo António dos Cavaleiros.
 
“Memórias que Ajudam a Crescer” o mais recente projecto da CSEPDC está em construção, desde Abril, num terreno cedido pela Câmara Municipal de Loures. O investimento total no projecto é de 2 milhões e 800 mil euros, sendo que 1 milhão e 300 mil euros são assegurados pelo Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais (PARES), e 600 mil euros já foram cedidos pela Câmara Municipal de Loures.
 
Para angariar os cerca de 900 mil euros que faltam para concluir a obra, a campanha “Encaixe esta Ideia”, contempla um conjunto de acções, venda de produtos e promoção de eventos, para além de informar sobre as diversas formas de ajudar a construir um equipamento que é “Um interesse de todos nós!”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *