Desporto, Trofa

Clube Slotcar da Trofa e Câmara Municipal organizam 24 Horas de Slotcar a 4 e 5 de Dezembro na Trofa

O Clube Slotcar da Trofa está em contagem decrescente para a Competição de 24 Horas que está a organizar no Concelho Trofense, com o apoio da Câmara Municipal da Trofa, para os dias 4 e 5 de Dezembro. Esta competição vai ter lugar no Pavilhão Desportivo do Colégio da Trofa.
 
A competição de Slotcar, das 12h00 de Sábado às 12h00 de Domingo, é antecedida por treinos livres na Sexta-feira à tarde, e treinos cronometrados no Sábado de manhã.
 
Está prevista, para a prova, a participação de 24 equipas, nacionais e estrangeiras, em particular vindas de Espanha, compostas por seis ou sete elementos cada.
 
O Clube Slotcar da Trofa espera a presença de mais de 1000 pessoas, prevendo-se que envolva pilotos, mecânicos, assistentes de pista, adeptos da modalidade e público em geral.
 
A modalidade Slotcar, “carrinhos em pistas eléctricas”, está em expansão no nosso país, tendo no Concelho da Trofa um dos maiores pólos, bem apoiado e alicerçado no espírito associativo.
 
Com esta iniciativa, o Clube Slotcar da Trofa pretende dar oportunidade aos seus associados, especialmente aos mais jovens, de demonstrar o seu espírito empreendedor e criativo, ao mesmo tempo que promove as práticas desportivas e uma saudável ocupação dos tempos livres e colabora na dinamização do Concelho da Trofa, procurando assentar-se como uma referencia nacional e internacional nesta modalidade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *