Oliveira de Azeméis, Sociedade

Feira de Natal propõe prendas alternativas este domingo em Oliveira de Azeméis

A V Feira de Natal de Oliveira de Azeméis, que se realiza este domingo, constitui uma proposta alternativa à compra de prendas nesta época.
A autarquia lançou a iniciativa há cinco anos e a adesão de participantes tem vindo a aumentar alargando o leque de oferta de produtos a quem visita o certame.
Segundo a autarquia, a Feira de Natal é uma oportunidade para a população e os visitantes comprarem uma prenda de Natal diferente.
Na edição deste ano vão estar 75 expositores no mercado municipal entre as 10h00 e as 18h00 mostrando artigos de cariz artesanal que vão desde as artes decorativas às esculturas em pedra, tecelagem, artigos em pele e em madeira, cerâmica, sacas de tiras de Cucujães, bijutarias, brinquedos e produtos tradicionais de várias regiões do país onde não faltará o pão e a regueifa de Ul.
Entre os participantes, metade são oriundos do concelho de Oliveira de Azeméis e os restantes de outras regiões do norte e centro do país.
Além dos produtos à venda, os visitantes podem apreciar, a partir das 15h30, a música do grupo de gospel «Universo coral».

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *