Gondomar, Sociedade

Seminário “Direitos e Deveres dos Consumidores” e “Gestão do Orçamento Familiar” no Auditório Municipal

O Gabinete de Apoio ao Consumidor da Câmara Municipal de Gondomar vai realizar um Seminário subordinado aos temas “Direitos e Deveres dos Consumidores” e “Gestão do Orçamento Familiar”.

A iniciativa, que terá lugar, hoje, dia 26 de Novembro, no Auditório Municipal de Gondomar, surge na sequência das actividades deste Gabinete – que definem como missão basilar a protecção dos interesses dos consumidores.

O Seminário começará às 14h30, contando a Sessão de Abertura com as presenças da Presidente da Direcção da Delegação Regional do Norte da DECO, Dr.ª Manuela Garcia, assim como com o Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Maj. Valentim Loureiro.

O primeiro painel terá como moderador o Dr. Adolfo Sousa (Presidente do Conselho de Administração do CINDOR e Director do Centro de Emprego da Maia). A Dr.ª Anabela Ferreira (Coordenadora do Gabinete de Apoio ao Consumidor da Delegação Regional do Norte da DECO) analisará o tema “Comprar é Fácil! Difícil é ser um Consumidor esclarecido!”, enquanto que a Dr.ª Ana Passos (Coordenadora do Gabinete de Apoio ao Sobreendividado da Delegação Regional do Norte da DECO) abordará a “Gestão do Orçamento Familiar”. Haverá ainda ocasião para o Dr. José Gonçalves Correia da Silva (Presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola do Noroeste) abordar a “Gestão do Orçamento face à Diversificação da Oferta numa Sociedade de Consumo”.

A Sessão de Encerramento, agendada para as 17h00, será da responsabilidade do Vereador do Pelouro de Turismo, Desenvolvimento Económico e Defesa do Consumidor, Joaquim Castro Neves.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *