Reguengos de Monsaraz, Sociedade

Campanha nacional “Natal em Reguengos” vai oferecer vouchers de descontos até 700 euros

A campanha nacional “Natal em Reguengos” vai distribuir através dos meios de comunicação social cerca de 340 mil vouchers com descontos até 700 euros na aquisição de vinhos e azeites na CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz e nos alojamentos e restaurantes do concelho de Reguengos de Monsaraz que aderiram à iniciativa. Os vouchers podem ser utilizados entre 1 de Dezembro e 21 de Abril de 2011.  

A CARMIM oferece 25 por cento de desconto em compras até dois mil euros de vinhos e azeites na CARMIM Shop, nas lojas Castas e Castiços de Reguengos de Monsaraz, Arraiolos e Monsaraz e na loja online do portal. No sector do alojamento, o Solar de Alqueva, a Casa Saramago, a Quinta de Santiago e o Hotel Província oferecem 10 por cento de desconto em todas as estadias até 1.500 euros. Os restaurantes A Moira, O Aloendro, a Adega do Cachete e o Sabores de Monsaraz oferecem 10 por cento de desconto em refeições até 500 euros.  

Esta campanha do Município de Reguengos de Monsaraz integra também o sorteio “Natal em Reguengos 2010” que oferece um fim-de-semana na Madeira com viagem e estadia para dois adultos e uma criança, um fim-de-semana a bordo de um barco-casa com capacidade até quatro pessoas no Grande Lago Alqueva e vales de compras no comércio local. Entre 1 de Dezembro e 6 de Janeiro, qualquer pessoa que efectue compras no valor mínimo de 10 euros nos mais de 170 estabelecimentos comerciais e empresas do concelho de Reguengos de Monsaraz que aderiram à iniciativa, receberá um cupão que depois de devidamente preenchido deverá ser depositado na tômbola que estará colocada no Posto de Turismo Municipal.  

Por cada 10 euros será dado um cupão e o limite máximo de cupões a entregar a cada cliente, por compra, será de 20, independentemente do valor da mesma. O sorteio (Concurso n.º 9/2010 autorizado pelo Governo Civil de Évora) será realizado no dia 6 de Janeiro de 2011, pelas 19h30, no Salão Nobre dos Paços do Município de Reguengos de Monsaraz.  

José Calixto, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, afirma que a campanha “Natal em Reguengos” é “uma forte aposta da autarquia, da CARMIM e de quase duas centenas de agentes económicos do concelho que se juntam no objectivo de dinamizar as empresas e o comércio local, criando condições para que exista um aumento significativo das vendas durante a época do Natal e primeiros meses de 2011”. O autarca considera ainda que “os munícipes e todos os visitantes que se desloquem a Reguengos de Monsaraz poderão também beneficiar com os vouchers com descontos até 700 euros e com os magníficos prémios que vão ser sorteados”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *