S. João da Madeira, Sociedade

Workshop sobre qualidade do ar para o sector da indústria e serviços – S. João da Madeira

O edifício da Sanjotec-Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira recebe mais um workshop sobre questões ambientais. Desta vez o tema é a qualidade do ar, sendo a acção especialmente dirigida à indústria e serviços.

A iniciativa realiza-se no dia 3 de Dezembro, pelas 9h30, tendo a duração aproximada de 80 minutos. Do programa do workshop faz parte a caracterização do conceito de qualidade do ar, a análise das suas causas e efeitos, bem como das incidências específicas no sector da indústria e serviços, além da questão das emissões poluentes.

Este workshop insere-se no projecto de sensibilização “Melhor(Ar) a Norte”, posto em prática pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do norte (CCDR-N), de forma a “contribuir para a disseminação de uma consciência e cultura activas de protecção da qualidade atmosférica, tendo em vista a implementação de boas práticas neste domínio por parte de segmentos de público específicos e da população em geral”.

Promovida em parceria pela Câmara Municipal de S. João da Madeira e pela CCDR-N, esta acção é gratuita, devendo os interessados proceder à sua inscrição através da Internet em www.cm-sjm.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *