Desporto, Lamego

Vasco Azevedo volta a vencer Grande Prémio de Atletismo de Ferreiros – Lamego

    A chuva e o frio que se fez sentir não esmoreceu o entusiasmo e a vontade de dezenas de pessoas em correr o 8º Grande Prémio de Atletismo de Ferreiros, prova cumprida na manhã de 21 de Novembro. Vasco Azevedo (Sporting Clube de Lamego), natural da freguesia de Ferreiros, foi mais uma vez o grande vencedor no escalão Sénior, um motivo de grande orgulho para o numeroso público que assistiu ao desenrolar da competição.

     A edição deste ano do Grande Prémio de Atletismo, a primeira prova pontuável para o Circuito de Marcha e Corrida de Lamego, foi disputada, entre outros, por dois clubes locais que acabam de criar secções de atletismo, com escalões federados: o S.C. de Lamego e os Amigos de Ferreiros. A adesão de participantes superou mais uma vez as melhores expectativas da organização. Em Veteranos, António Pinto (S.C. de Lamego) foi o primeiro atleta a percorrer a distância de 11 quilómetros, enquanto que na categoria de Juvenis, Daniel Gonçalves (Triathlon Lamego Club) foi o primeiro a cortar a meta.

     Organizado pela Câmara Municipal de Lamego, em conjunto com a empresa municipal Lamego ConVida, EEM e a Amigos de Ferreiros – Associação Cultural e Desportiva, com o apoio da Junta de Freguesia de Ferreiros, este Grande Prémio tem conquistado uma crescente notoriedade a nível regional.

     Os resultados finais e fotografias da prova podem ser consultados no website do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Lamego: www.cml-marchacorrida.org

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *