Porto de Mós, Sociedade

Campanha Nacional de Rastreio Auditivo Gratuito – Porto de Mós

A audição é cada vez mais uma preocupação em termos dos cuidados básicos de saúde, sendo essencial diagnosticar a perda auditiva o mais cedo possível, para que se consiga assegurar a manutenção do nível de audição do paciente. Estima-se que, em Portugal, mais de um milhão e meio de pessoas sofram de perda auditiva, causada principalmente por exposição prolongada ao ruído e por causas naturais ligadas ao normal envelhecimento. 

A ACÚSTICA MÉDICA (HIDDEN HEARING, PORTUGAL) é líder em Portugal na área dos Serviços de Audiologia, efectuando anualmente largas dezenas de milhares de testes auditivos, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida daqueles que possuem qualquer tipo de perda auditiva. 

Com o objectivo de proporcionar ao maior número de pessoas uma melhoria nos cuidados de saúde, a Acústica Médica está a levar a efeito, uma Campanha Nacional de Rastreio Auditivo, dispondo para o efeito de uma Unidade Móvel de Rastreio, devidamente equipada e operada por técnicos habilitados. O Rastreio é totalmente gratuito, assumindo a Acústica Médica todos os custos inerentes à acção. 

Neste âmbito, a acção de rastreio em Porto de Mós realiza-se no próximo dia 07 de Dezembro na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, das 09h00 às 18h00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *