Cultura, Trofa

“HOJE vou ao café… ouvir POESIA” a 26 de Novembro na Associação Recreativa Juventude do Muro – Trofa

A Câmara Municipal da Trofa através da Casa da Cultura local tem apostado em estimular a cultura e o gosto pela literatura da população Trofense, desta forma, a autarquia organizou várias iniciativas dedicadas à poesia, intituladas “Hoje vou ao café….. ouvir poesia”.
 
A iniciativa despertou interesse em alguns estabelecimentos e já percorreu alguns cafés das Freguesias de Alvarelhos, de Santiago de Bougado e de S. Martinho de Bougado. Neste sentido, esta campanha de descentralização dos eventos culturais vai continuar e desta vez vai chegar  a 26 de Novembro, à Associação Recreativa Juventude do Muro, na Freguesia do Muro, às 21h00.
 
Este projecto procura levar a Casa da Cultura e os eventos culturais a todo o Concelho. O  evento “Hoje vou ao café ouvir poesia” é uma actividade que foi planeada no âmbito de procurar divulgar e engrandecer a escrita e leitura artística, incentivando a comunidade a participar, levando consigo “um poema e um amigo”.
 
A Câmara Municipal da Trofa proporciona aos Trofenses momentos onde a criatividade é um factor chave, o objectivo desta iniciativa é inspirar de forma poética o espírito de todos os Trofenses. Este projecto, tem conseguido atrair a atenção da população que continua aderir aos eventos e acções culturais e de lazer promovidos pela Autarquia da Trofa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *