Póvoa de Varzim, Sociedade

Município e instituições despertam espírito solidário – P. Varzim

A iniciativa repete-se: “Solidariedade em Festa”. As Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho aceitam o convite feito pelo município e reúnem-se para uma tarde de confraternização. Esta terá lugar no dia 26 de Novembro, sexta-feira, no Pavilhão Municipal.
Segundo Andrea Silva, Vereadora da Acção Social, “este convívio entre gerações e consequente partilha de experiências só são possíveis graças ao esforço das instituições que anualmente participam no evento, mantendo vivo o espírito solidário”.
A partir das 14h30, crianças, jovens e idosos das instituições, ora como protagonistas ora como espectadores, integram um espectáculo de variedades que proporciona momentos de animação a todos os presentes.
No final, será oferecido um lanche a todos os participantes.
Estarão representadas as seguintes instituições. A Beneficente, o Centro Social e Paroquial de Aguçadoura, o Instituto Madre Matilde, a Obra de Santa Zita, o Centro Social Bonitos de Amorim, o Instituto Maria da Paz Varzim, a Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Varzim, o Centro Social de Bem-Estar de S. Pedro de Rates, o Centro Social Paroquial de Terroso, o Centro Social e Paroquial de Navais, o Centro Social Monsenhor Pires Quesado – Matriz, o MAPADI, o Centro Social da Paróquia de Beiriz, o Centro Social e Paroquial de Aver-o-Mar, a Casa Santa Maria da Estela, a Argevadi e a Cruz Vermelha Portuguesa/CAT “O Regaço”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *