Cultura, Seixal

Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo no Seixal

A Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo apresenta nos dias 26 e 27 de Novembro, três espectáculos no Auditório Municipal, Fórum Cultural do Seixal.
 
No dia 26 de Novembro, sexta-feira, as crianças das escolas podem assistir, em dois horários, 10.30 e 15.30 horas, ao espectáculo Meninos da Cidade.
Para maiores de 4 anos, este é um espectáculo em que se retratam sete histórias de sobrevivência, pretendendo-se fazer uma aproximação dos diferentes contextos em que vivem as crianças das nossas cidades. As escolas devem realizar marcação prévia, sendo que a entrada é gratuita para escolas públicas.
 
No dia 27 de Novembro, sábado, às 21.30 horas, a companhia apresenta as coreografias O Toque e Salto Immortale. Destinado a maiores de 6 anos, no bailado O Toque os bailarinos são acompanhados por Clara Andermatt (percussão e voz) e Vítor Rua (electrónica), apresentando uma viagem de improvisação e descoberta. Salto Immortale apresenta a história de um homem que se evade de toda e qualquer convivência com a família e com a sociedade, preferindo a completa solidão do rio.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *