Desporto, Mangualde

Atletas mangualdenses destacam-se no desporto adaptado – Mangualde

No passado dia 13 de Novembro realizou-se o Campeonato Nacional de Cross Curto de Desporto Adaptado no qual a atleta mangualdense, Cátia Almeida, se sagrou campeã nacional na categoria de Séniores Femininos. Também João Azevedo, atleta com apenas 15 anos de idade, conquistou um excelente 5º lugar na categoria de Síndrome de Down.
 
Os atletas da Casa do Povo de Mangualde foram recebidos, dia 16 de Novembro, nos Paço do Concelho pelo Presidente da Câmara, João Azevedo, que destacou «o trabalho notável que, ao longo dos anos, o atletismo da Casa do Povo tem desenvolvido e que hoje dão importantes resultados para Mangualde». Acrescentando ainda que «a continuidade deste trabalho está assegurada por estes jovens que hoje dignificam o concelho».
 
Durante a recepção, o Técnico da Casa do Povo, João Amaral, referiu ainda que «estes resultados são muito positivos, porque consagram mais um grande campeão mangualdense e perspectivam um futuro promissor por se tratarem de atletas com grande potencial».

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *