Arouca, Sociedade

Brinquedos usados podem dar sorrisos especiais, no Natal – Arouca

Em tempo de Natal, o desafio é trocar brinquedos por sorrisos. Os brinquedos que já não são usados e os livros que já não são lidos, mas que estão em bom estado, servem para rasgar sorrisos às crianças que não têm embrulhos para abrir na noite de Natal. A ideia parte da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Arouca, que está a dinamizar uma campanha de recolha.
 
Vamos trocar um brinquedo por um sorriso… 
 
Se tem brinquedos que já não usa, e estão em bom estado, ajude a dar um sorriso às crianças que não têm embrulhos para abrir na mágica noite de Natal.
 
A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Arouca, no âmbito do plano de acção para 2010, inicia, em Novembro, uma campanha de recolha de brinquedos (novos ou usados em bom estado), que serão distribuídos no final de Dezembro às crianças que deles mais precisam.
 
Em casa, acumulamos, muitas vezes, brinquedos e mais brinquedos, que, com alguma rapidez, são esquecidos. Todos temos, decerto, brinquedos que já ninguém usa, livros que já ninguém lê… e que, em bom estado, farão seguramente as delícias destas crianças.
 
 
Basta, assim, fazer chegar estes bens aos postos de recolha, localizados na sede da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Arouca, e/ou no Ponto de Atendimento/ Casa da Cultura de Cabeçais (à 4ª feira).
 
Colabore, a sua ajuda vai fazer uma criança sorrir!
 
Contacto:
CPCJ de Arouca
Praça Brandão de Vasconcelos, s/n
4540-110 AROUCA
Telef. 256 948 371/2 – Fax 256 948 373
E-mail: c.proteccao.cja@mail.telepac.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *