Cultura, Portimão

Fim-de-Semana com teatro e música no TEMPO – Portimão

O Grupo de Teatro Sénior da Junta de Freguesia de Portimão apresenta nos dias 19 e 20 de Novembro, pelas 16h00, no Grande Auditório Nuno Mergulhão do TEMPO, uma performance de corpo, palavra e canto que resulta da partilha de experiências vividas ao longo de vários encontros semanais. Com direcção artística de Sofia Brito, Temporalidade é uma peça fruto de partilhas e um olhar sobre os cabelos brancos e o tempo que passa. 

O Grupo de Teatro Sénior é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Portimão e tem como objectivo promover o desejo daqueles que sentem apetência para fazer teatro, permitindo o desenvolvimento da autonomia, da sociabilidade, do espírito de cooperação e do trabalho em equipa. Esta actividade visa contrariar as adversidades da vida, combater a solidão e envolver os mais idosos em actividades de criação artística. A entrada é livre, estando, no entanto, sujeita a levantamento prévio de bilhetes no local, de terça a sábado das 14h00 às 19h00 e na sexta-feira até às 21h30. 

Ainda na sexta-feira, 19 Novembro, às 22h00, o Café Concerto recebe Samuel Úria e o seu humor castiço, a loquaz despreocupação e os blues campesinos. Com o seu novo trabalho discográfico Nem lhe tocava, o artista faz-se acompanhar de um grupo de músicos da editora Florcaveira, para, em concerto, devotar noites às palavras e ao rock’n’roll. A entrada é livre.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *