Estremoz, Sociedade

Núcleo de Estremoz da liga dos combatentes comemora aniversário

No passado dia 11 de Novembro, o Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes comemorou o seu 85º Aniversário, numa cerimónia junto ao monumento aos Combatentes, em simultâneo com as Cerimónias do 92º Aniversário do Armistício da I Guerra Mundial.
As Cerimónias tiveram início com a deposição de flores na base do Monumento, local onde foi feita uma invocação religiosa e um Momento dedicado à Paz.
O Município de Estremoz esteve representado pelo Presidente da Assembleia Municipal, Martinho Torrinha, pelo Vice-Presidente Francisco Ramos e pela Vereadora Sílvia Dias, tendo homenageado os combatentes da I Guerra Mundial através da deposição de uma coroa de flores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. Boa noite.
    Sou o Furriel Sampaio e faço todos os anos o almoço do B.Cav.350, em Pombal. Este B.Cav. saiu de Estremoz no dia 12 de Janeiro de 1962 e regressou em Abril de 1964. Em 2014 faremos 50 anos e eu quero ir a Estremoz. .Por isso quero saber se o espaço do vosso núcleo chamado Espaço D. Nuno Álvares Pereira, dá almoços para cerca de oitenta pessoas e a que preço.Agradecia uma resposta . Se nos quiserem conhecer, estaremos em Pombal, no Restaurante Litoral, no di a. 16 de Abril. Um abraço ao Major Velez.
    Cumprimentos Antero Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *