Desporto, Lamego

Lamego promove Curso de Treinadores de Atletismo de 1º Grau

     O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Lamego vai promover, até ao final do ano, o Curso de Treinadores de Atletismo – 1º Grau destinado a todas as pessoas que desejam enriquecer o seu currículo na área desportiva. As aulas abrangem um leque diversificado de matérias: organização da carreira desportiva, conceitos da teoria do treino, prevenção de lesões e primeiros socorros, o treino em diversas disciplinas e um workshop sobre planeamento do treino com jovens.

     O programa do Curso de Treinadores de Atletismo vai aprofundar os conhecimentos dos participantes nas componentes teórica e prática de modo a garantir uma completa qualificação das competências necessárias ao ensino da modalidade que, no nosso país, tem conquistado mais títulos mundiais e olímpicos. As inscrições, limitadas a 30 pessoas, estão abertas até ao dia 17 de Novembro, mediante o pagamento de uma taxa de 15 euros. Os interessados podem concretizar a sua inscrição no Pavilhão Desportivo Álvaro Magalhães (rua das Chagas, 5100 Lamego-254 619 059), em www.cml-marchacorrida.org ou na Associação de Atletismo de Viseu (rua Cândido dos Reis, nº27 fracção C, 3500-056Viseu – 232 428 475 e aaviseu@iol.pt).

     O Curso de Treinadores de Atletismo – 1º Grau de Lamego é organizado pela Federação Portuguesa de Atletismo e pela Associação de Atletismo de Viseu, em parceria com a Câmara Municipal de Lamego, a empresa municipal Lamego ConVida, EEM, o Complexo Desportivo de Lamego e o Centro de Formação de Atletismo das Beiras.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *