Educação, Póvoa de Lanhoso

“Oficina de Cosmética Natural” na Biblioteca Infantil – Póvoa de Lanhoso

Durante o mês de Novembro, a Biblioteca Infantil, localizada na Casa da Botica, está a promover uma “Oficina de Cosmética Natural” junto dos seus utilizadores habituais (crianças dos Jardins de Infância, das Escolas, dos ATL’s e público em geral). A participação é gratuita.
 
Esta Oficina conta com a colaboração do Centro de Interpretação do Carvalho de Calvos.

A “Oficina de Cosmética Natural” pretende apelar à adopção, em nossas casas, de práticas que são simultaneamente amigas do ambiente e mais económicas. A maior parte dos cosméticos são elaborados com produtos sintéticos e estão associados ao aumento da sensibilidade de muitas pessoas. Quando falamos de um tratamento diário da pele, a natureza tem todas as respostas, ajudando a controlar a oleosidade ou a secura, as peles jovens ou maduras. Este ateliê, para além de ensinar a confeccionar alguns produtos cosméticos naturais, acaba por ser uma mais-valia no que toca à poupança económica.
 
Esta Oficina será realizada nos dias 12, 15 e 29  de Novembro, de tarde, devendo a hora ser agendada pela instituição/entidade interessada em participar. As marcações devem ser feitas junto da Biblioteca Infantil, na Casa da Botica.
 
Contactos:Email: biblioteca@mun-planhoso.pt    
Telefone: 253 639 708

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *