Cultura, Trofa

ALVADANCE dança nas comemorações do 12º aniversário do Município da Trofa a 14 de Novembro

No âmbito das comemorações do 12º aniversário do Concelho da Trofa, o grupo de danças urbanas, Alvadance vai actuar para os Trofenses no próximo dia 14 de Novembro, às 17h00, no Salão Paroquial de Alvarelhos.  

O grupo Alvadance é  composto por membros com idades compreendidas entre os 8 e os 18 anos que partilham a paixão pela dança e pela cultura artística do Hip Hop e outras danças urbanas.  

Este grupo de danças urbanas nasceu na freguesia de Alvarelhos e deu os primeiros passos em 2005, com o passar do tempo o grupo cresceu a nível profissional e hoje em dia já conta com várias actuações no seu currículo, entre as quais, se pode destacar o seu primeiro grande espectáculo intitulado “Hip Hop, sabes o que é?”, mais tarde realizou “Gama, Salvador de Lagutrop”. Posteriormente, este grupo organizou ainda o “Primeiro encontro de danças Urbanas em Alvarelhos”.  

A Câmara Municipal da Trofa continua a promover e apoiar as Entidades e grupos artísticos do Concelho, com a finalidade destes poderem prosseguir com os seus projectos e de alcançarem o sucesso. O espectáculo está aberto à população do Município e promete muita energia e diversão, neste sentido os Trofenses vão ter a possibilidade de comemorar o 12º aniversário do Concelho com actividades diferentes e momentos únicos de entretenimento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *