Cultura, Sardoal

“A Cigarra e a Formiga” em teatro infantil no Centro Cultural de Sardoal

A história é conhecida. A moral dela apela ao trabalho e à poupança, conselhos úteis para esta altura de crise económica e social: a formiguinha labutou a valer, armazenando comida, enquanto a cigarra ia cantando e divertindo-se. Quando chegou o Inverno, a coisa complicou-se para o nosso bichinho mandrião.

Esta trama vai ser desenvolvida, juntando figuras humanas e marionetas, no Centro Cultural Gil Vicente, Sardoal, no Domingo, dia 5 de Dezembro, pelas 16 horas.

A peça infantil “A Cigarra e a Formiga” será levada à cena pelo grupo profissional JANGADA TEATRO, com encenação de Luís Oliveira.

A música, a cargo de Alberto Fernandes será executada ao vivo e a s interpretações estão a cargo de Patrícia Ferreira e Vítor Fernandes.

A entrada é livre, sujeita ao levantamento de bilhetes.

A iniciativa, promovida pelo Município sardoalense, insere-se no programa MODCOM – Modernização do Comércio, através de uma parceria com a Associação Comercial e Serviços dos Concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação.

Horário da bilheteira: dias 2, 3 e 4 de Dezembro, entre as 16 e as 18 horas, ou 45 minutos antes do espectáculo. Não há marcações prévias, pelo que os bilhetes terão que ser levantados no local nestes dias e horas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *