Santa Maria da Feira, Sociedade

Inovação nos sectores da Cortiça e Calçado – Sta. Maria da Feira

O designer Paulo Brandão  é um dos oradores do seminário “A inovação nos produtos dos sectores da cortiça e calçado”, que o município de Santa Maria da Feira promove a 16 de Novembro, pelas 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal. A participação é gratuita.  

Confirmada está também a participação de António Amorim, presidente da APCOR – Associação Portuguesa de Cortiça, e Leandro Melo, director-geral do CTCP – Centro Tecnológico do Calçado de Portugal.  

Parte do seminário será destinada à apresentação de testemunhos de empresários de ambos os sectores, nomeadamente de Paulo Américo, director-geral da Amorim Cork Composites, e a dupla Manuel Alcides Avelar e Elísio Avelar, gerentes da empresa Ferreira & Irmão, Lda.  

Celestino Portela, vereador que tutela a pasta do Desenvolvimento Económico, preside à sessão de abertura. Alfredo Henriques, presidente da Câmara Municipal, encerra o encontro. 

Com este seminário, o Município pretende dar a conhecer as principais alterações ao nível dos produtos dos sectores da cortiça e do calçado, bem como formas inovadoras de posicionamento nos mercados e empresas de sucesso.  

Os interessados em participar devem inscrever-se, até 15 de Novembro, no GAE, através do e-mail gae@cm-feira.pt. Para mais informações, devem contactar através do telefone 256 370 891.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *