Cultura, Santa Maria da Feira

“A princesa que bocejava a toda a hora” – Sta. Maria da Feira

“A princesa que bocejava a toda a hora” é a história que vai ser apresentada às crianças, no dia 20 de Novembro, na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, em duas sessões da Hora do Conto: uma às 11h00 e outra às 15h00 A participação é gratuita.  

Saphir Cristal recria a história de uma princesa que nada faz senão bocejar, num cenário que parece ser feito de papel. Uma história contada através de janelinhas e portinhas. Neste lugar, as crianças vão encontrar duas princesas de papel a brincar no mundo feito de pano e objectos, entre os bocejos de uma menina, um pai preocupado, e um jovem criado.  

Pais e filhos serão todos convidados a participar nesta viagem ao castelo amarelo e assistir à amizade destas duas princesas.  

Saphir Cristal deixa o convite: “ponham a vossa coroa! e ou um vestido bonito, tragam uma espada de cartão, e venham provar a nossa especialidade de gafanhoto frito!”.

Para participar na sessão, os interessados devem inscrever-se através do e-mail bmfeira@gmail.com ou telefone 256 377035. Cada criança poderá ser acompanhada por um adulto. 

Informações | Hora do Conto

História: A princesa que bocejava a toda a hora

Data: 20 de Novembro

Horário: sessões às 11h00 e às 15h00

Público-alvo: crianças a partir dos 3 anos acompanhadas por um adulto

Inscrições: e-mail bmfeira@gmail.com ou tel. 256 377 035 [gratuitas]

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *