Seixal, Sociedade

Universidade Sénior do Seixal inaugura novas instalações

A Universidade Sénior do Seixal (UNISSEIXAL) inaugura, amanhã, dia 6 de Novembro, às 11 horas, as novas instalações do pólo do Seixal, numa sessão presidida pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Alfredo Monteiro. 
 
As novas instalações, cedidas pela Autarquia, estão localizadas no Largo dos Restauradores, nº 21 – Seixal – antigo edifício do Pelouro da Cultura, Educação e Juventude da Câmara Municipal do Seixal.
 
A Universidade Sénior do Seixal iniciou as actividades lectivas no ano 2007, com 170 alunos, na sua maioria com idade superior a 50 anos, com aulas a decorrer em vários espaços no concelho.
 
O projecto tem como objectivo ajudar à melhoria da qualidade de vida da comunidade e ir ao encontro dos que querem aprender e melhorar seus conhecimentos em idade adulta.
 Programa
 
11 horas – Descerramento de placa
 
11.10 horas – Visita às instalações
 
11.20 horas – Assinatura do Protocolo
 
11.30 horas – Intervenções: Reitor da Unisseixal, António Costa; Presidente da Casa do Educador, António Henriques; Presidente da Junta de Freguesia do Seixal, António Santos, e Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Alfredo Monteiro
 
 
Pólo do Seixal da UNISSEIXAL
Largo dos Restauradores, nº 21 – Seixal
2840-482 Seixal
(Antigo Edifício do Pelouro da Cultura, Educação e Juventude da Câmara Municipal do Seixal)
Tel. 21 190 05 00
93 111 48 05
 
Universidade Sénior do Seixal – UNISSEIXAL
Sede da Casa do Educador
Rua Emídio Guilherme Garcia Mendes
2845-457 – Amora
Tel.: 212 211 520

Artigo AnteriorPróximo Artigo

3 comentários

  1. Não tinha conhecimento deste tesouro no Concelho do Seixal! Vou saber informações detalhadas sobre o que posso fazer para frequentar e aprender algo mais nesta instituição! 

    Cordiais saudações

  2. Boa tarde gostaria que me informa se por favor quais os cursos para a idade senior que estao a decorrer? como me increver? onde me diriguir?
    Aguardo vossa reaposta
    Grata atencao dispensada
    Maria Joao Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *