Odivelas, Sociedade

Protocolo «Formar e Qualificar para Melhor Dirigir» – Odivelas

A Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, e o Presidente da Confederação das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, Augusto Flor, assinam no próximo dia 9 de Novembro, às 19h, nos Paços do Concelho, em Odivelas, o Protocolo «Formar e Qualificar para Melhor Dirigir».
 
O Protocolo «Formar e Qualificar para Melhor Dirigir» visa formar e acrescentar contributos valiosos aos conhecimentos dos dirigentes de associações culturais, recreativas, desportivas, sociais e juvenis. Pretende-se, igualmente, sensibilizar os agentes desportivos para a importância das temáticas abordadas nestas acções, de forma a alcançarem o sucesso e adquirirem uma melhor sustentabilidade nas suas actividades.
 
Com a assinatura deste protocolo, Câmara e Confederação estabelecem entre si os parâmetros de actuação, com a Autarquia a prestar contributo financeiro e logístico, e a Confederação a ceder formadores e planos para as acções de formação.
 
A formação tem início no mês de Dezembro, prolongando-se até Março de 2011, e realiza-se no Centro de Exposições de Odivelas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *