Marinha Grande, Sociedade

Sanitários do Parque da Cerca vandalizadas – Marinha Grande

Os sanitários públicos do Parque da Cerca, na Marinha Grande, voltaram a ser vandalizados, esta semana. Os actos condenáveis e vergonhosos como este têm vindo a suceder quase diariamente.

Apesar do esforço da Autarquia em manter em bom estado de conservação os sanitários do Parque da Cerca, bem como outras infra-estruturas públicas, tem sido difícil assegurar a sua manutenção dado o elevado nível de delinquência a que têm sido sujeitos.

Desconhece-se o ou os autores da ocorrência. Mas condena-se quem o terá praticado, por ter assumido um comportamento de clara falta de civismo e ter atentado contra o património municipal, que está acessível ao usufruto de todos.

As verbas dispendidas com as reparações de equipamentos são avultadas e, num momento de contenção para todos os organismos em que é necessário canalizar os dinheiros públicos para investimentos que melhorem a qualidade de vida da população, não é razoável continuar-se a praticar este tipo de crimes.

A Câmara Municipal da Marinha Grande apresenta desculpas pelo estado em que se encontram os equipamentos públicos depois dos actos de vandalismo, embora sejam factos alheios à sua vontade, e apela à colaboração de todas as pessoas que eventualmente tenham presenciado este episódio ou venham a assistir a actos semelhantes, o favor de entrarem em contacto com a Autarquia, através do telefone 244573300, ou com a Polícia de Segurança Pública.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *