Entroncamento, Sociedade

Redes do Tejo promoveu Seminário “Redes e Parcerias na Integração Social”

Decorreu, nos dias 26 e 27 de Outubro, no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha e no Salão Nobre dos Paços do Concelho do Entroncamento, respectivamente, um Seminário integrado no Projecto Redes do Tejo, subordinado ao tema: “Redes e Parcerias na Integração Social”.
 “Oficina de Atendimento Integrado uma Prática Inadiável” foi o tema abordado no primeiro dia do Seminário, onde estiveram presentes na sessão de abertura, a Coordenadora do Projecto Redes do Tejo, Dra. Celeste Simão e os Vereadores Dr. Fernando Freire e a Dra. Paula Costa, representantes dos dois municípios nos quais decorreu o respectivo evento. “Trabalho em Rede: um Desafio às Organizações” e “Parcerias Efectivas: uma praxis sustentável” foram os temas abordados.
 
O dia 27 de Outubro foi subordinado ao tema “Redes e Parcerias Locais”, sendo debatidos os temas: “Trabalho em Rede – desafios às parcerias” e “Redes Sociais e Parcerias”, seguindo-se o respectivo debate. O Evento teve a participação de cerca de 50 participantes de várias entidades de Distrito de Santarém, assim como técnicos das diversas áreas.
 
No Seminário houve a participação dos Vereadores dos Municípios de Vila Nova da Barquinha, do Entroncamento, de Ferreira do Zêzere, Abrantes e Torres Novas sendo de salientar a importância desta parceria intermunicipal, numa perspectiva de conjugação de esforços e vontades em busca de um objectivo comum, o combate à Pobreza e à Exclusão Social.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *