Sociedade, Vila Real

Vila Real Social ajuda mais de 500 famílias a reduzir a factura de electricidade

Nos próximos dias a Vila Real Social – Habitação EEM vai distribuir mais de duas mil lâmpadas de baixo consumo pelos agregados familiares dos Bairros Sociais.
 
Esta acção do Programa ECO EDP tem como objectivo a distribuição de lâmpadas fluorescentes compactas em Portugal Continental insere-se no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo, sendo financiada e aprovada pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.
 
Temos como objectivo sensibilizar os moradores do Bairro Dr. Francisco Sá Carneiro, S. Vicente de Paula, Telheira – Parada de Cunhos, Vila Nova e Laverqueira, a adoptarem comportamentos energeticamente mais eficientes.
 
Assim, serão oferecidas 4 lâmpadas economizadoras aos moradores destes Bairros que se dirijam à Vila Real Social – Habitação EEM, na Rua Alexandre Herculano, 34, em troca de 4 lâmpadas incandescentes (antigas).
Porque as lâmpadas economizadoras (lâmpadas fluorescentes compactas) consomem menos 80% de energia que as incandescentes, podendo durar até 8 vezes mais, estamos, nestes tempos de crise e de dificuldades financeiras, a ajudar as famílias a pouparem na sua factura de electricidade.
 
Para mais informações pode consultar o nosso site em www.vilarealsocial.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *