Sociedade, Trofa

Liga Portuguesa Contra o Cancro organiza Peditório Nacional a 30 e 31 de Outubro e 1 e 2 de Novembro – Trofa

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) está a promover o seu Peditório Nacional, nos dias 30 e 31 de Outubro e 1 e 2 de Novembro, para apoio ao Doente Oncológico.
 
Neste sentido, a Câmara Municipal da Trofa apoia a Liga Portuguesa Contra o Cancro na divulgação desta iniciativa a nível nacional, e do seu trabalho incansável na luta contra o Cancro.
 
A LPCC, não tendo outras fontes de financiamento, procura cumprir os seus objectivos através de dádivas de particulares, que auxiliam e apoiam as diversas áreas de intervenção.
 
Nessas áreas destacam-se o Apoio ao Doente Oncológico e seus familiares, a Assistência Domiciliária, o Rastreio do Cancro da Mama, o Diagnóstico Precoce do Cancro da Pele, a Promoção da Educação para a Saúde, a Formação de Profissionais de Saúde e a Investigação Cientifica.
 
O Peditório decorre em todo o País, estando a sua organização a cargo dos respectivos Núcleos Regionais da LPCC, no Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira.
 
A Câmara Municipal da Trofa apoia incondicionalmente esta iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro, procurando mobilizar toda a população nesta luta, contra uma doença que afecta milhares de portugueses, todos os anos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *