Tomar, Turismo

Tomar vai estar presente na 13ª Expogalaecia

O Município de Tomar, representado pelos Serviços Municipais de Turismo, vai participar na EXPOGALAECIA – Salão Internacional de Turismo, Gastronomia e Artesanato da Galícia, que irá decorrer de 29 de Outubro a 1 de Novembro de 2010 Trata-se da feira anual de Turismo de Vigo, uma exposição da oferta turística e gastronómica espanhola e Internacional (destacando Portugal) para o público em geral, contando com mais de 20.000 visitantes.
 
A nossa participação tem como objectivo a promoção do património histórico/cultural e divulgação de eventos, produtos e espaços naturais do concelho, de forma a atingir e influenciar um público diversificado nacional e internacional. Esta participação dará especial ênfase à próxima Festa dos Tabuleiros em 2011, bem como à promoção de contactos com operadores para incluírem Tomar nos seus pacotes turísticos.
 
É uma parceria com as Juntas de Freguesia do concelho, a Comissão da Festa dos Tabuleiros e os produtores de vinho do concelho. O dia 31de Outubro, domingo, será dedicado a Portugal e estão programadas algumas actividades de animação na feira. Uma delas consistirá num desfile com 14 Tabuleiros e um grupo de gaiteiros, representativo da Festa e tradição do nosso concelho. Iremos também contar com a actuação dos Drama & Beiço que irão representar a diversidade cultural existente na região. Serão distribuídas algumas ofertas alusivas à nossa festa, novos posters do núcleo histórico e do Convento de Cristo. Será ainda distribuído o novo folheto de divulgação de “Tomar Cidade Templária”, em três línguas, com um padrão de qualidade gráfica e de imagem superior. Durante as actividades de animação irá decorrer uma Prova de Vinhos dos produtores de Tomar
 
O Município far-se-á representar condignamente em feiras e outros eventos ligados ao sector do Turismo com um stand adequado para o efeito, onde se pretende transmitir uma imagem de modernidade e profissionalismo aliada à tradição e história do nosso concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *