Desporto, Montijo

Maratona de BTT Canha 2010 – Montijo

 A Maratona de BTT Canha 2010 já está em contagem decrescente! No dia 5 de dezembro, a partir das 9h30, os trilhos de Canha vão voltar a desafiar os bttistas para mais uma edição desta prova.

   Tal como em anos anteriores, a prova é composta por duas distâncias: a meia maratona com 40 quilómetros, para quem prefere desfrutar tranquilamente da paisagem de Canha, e a maratona com 100 quilómetros, para atletas mais experientes em boa condição física.

   A participação na prova custa 17 euros (com almoço), 12 euros (sem almoço) e nove euros (almoço para acompanhantes). O valor de participação inclui os abastecimentos, o seguro, o banho no final da prova, os tracks para GPS, as lembranças e troféus alusivos ao evento.

   A primeira fase de inscrições termina no dia 30 de outubro, a segunda no dia 15 de novembro e a terceira no dia 30 de novembro ou quando estiver atingido o número máximo de 500 participantes.

   Pode realizar a sua inscrição através do telefone 21 231 67 86, do e-mail d.desporto@mun-montijo.pt, do site www.mun-montijo.pt (formulário em formato PDF) ou do formulário online em http://www.btt.campoaventura.com/.

   A inscrição é considerada aceite e confirmada através do comprovativo da transferência bancária, que deverá ser realizada para o NIB 0045 5462 40221284636 93 da Associação Amigos do Campo e Aventura/Rosistt – Associação Rotas e Sistemas Aventura e Desporto.

   Nos dias 3 e 4 de dezembro, o secretariado, a funcionar no Pavilhão Municipal n.º 1, Rua das Açucenas Montijo, distribuirá os dorsais a todos os atletas devidamente inscritos.

   Pelo segundo ano consecutivo, a CERCIMA produzirá os troféus de presença para todos os participantes. Para os três atletas com melhor prestação, em cada percurso, haverá troféus personalizados.

   A organização da Maratona de Canha 2010 é da Associação Amigos do Campo e Aventura, da Câmara Municipal de Montijo, dos Bombeiros Voluntários de Canha e da Junta de Freguesia de Canha.

   Venha participar na Maratona de BTT Canha, que já faz parte do calendário dos amantes do BTT, e conhecer melhor a freguesia de Canha, onde o campo está às portas da cidade.

   Contamos com a sua presença!  
 
 

*Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. Tenho participado todos os anos percurso e paisagens nunca vistas vale a pena andar por estes caminhos, a freguesia mais distante e abandonada da sede de concelho mas a que tem maior área e onde a qualidade de vida não se compara a quem vive na cidade do montijo, venham todos este ano outra vez, e quem vier pela 1ª vez vai ficar encantado com toda a certeza, de ver este cantinho maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *