Entroncamento, Sociedade

Seminário das “Redes do Tejo” – Entroncamento

Nos dias 26 de Outubro e 27 de Outubro, no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha de 2010 e no Salão Nobre dos Paços do Concelho do Entroncamento, respectivamente, realiza-se um Seminário subordinado ao tema “Redes e Parcerias na Integração Social”.
No âmbito do Ano Europeu de Combate à Pobreza e à Exclusão Social, os nove Municípios do Médio Tejo e a União das Instituições Particulares de Solidariedade Social do Distrito de Santarém uniram esforços e estão a desenvolver o Projecto “Redes do Tejo”, que contempla um amplo conjunto de actividades de sensibilização da opinião pública para as questões da pobreza e da exclusão social. Tem como objectivo reafirmar a importância da responsabilidade colectiva, implicando a participação de todos nesta causa do combate à pobreza e à exclusão social. Destaca-se a realização de fóruns, visando desenvolver as Redes Sociais, para o efectivo Combate à Pobreza e à Exclusão Social.
Para mais informações, os interessados devem contactar os Serviços de Apoio Social da Câmara Municipal do Entroncamento (através do telefone 249720410 ou do e-mail ssociais@cm-entroncamento.pt) ou a Divisão Municipal de Desenvolvimento Social da Câmara de Vila Nova da Barquinha (através do telefone 249720358  ou do e-mail daniela.simoes@cm-vnbarquinha.pt).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *