Cultura, Torres Vedras

Marina Mota e Carlos Cunha apresentam 3 em Lua de Mel no Teatro-Cine de Torres Vedras

No próximo dia 23 de Outubro, pelas 21h30, o Teatro-Cine de Torres Vedras será palco de um teatro de comédia intitulado  3 em Lua de Mel.

O elenco deste espectáculo conta com nomes sonantes do panorama teatral e televisivo nacional: Marina Mota e Carlos Cunha, para além de João Duarte, Érica Mota, Rui de Sá, Sara Brás, Nuno Pires e Marisa Carvalho.

O enredo deste teatro tem início quando a personagem Madalena se depara com João Romeira, o seu primeiro marido que ela julgava morto. A partir daí terá de gerir a sua vida com este e o seu recém-marido Manuel. Mil e uma aventuras se seguirão com “três em lua de mel”. Isso envolvendo uma casa de loucos onde a empregada fala demais, um empregado de seguros tem pavor a frigoríficos, uma parteira diplomada aconselha limão para os olhos e um médico em pijama dá beijos na “propedêutica”.

O preço do bilhete para assistir a 3 em Lua de Mel no Teatro-Cine de Torres Vedras é de 15 ou 20 euros. Esse ingresso está à venda no Posto de Turismo de Torres Vedras, podendo também ser adquirido no Teatro-Cine de Torres Vedras uma hora antes do espectáculo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *