Sociedade, Torres Vedras

Segunda sessão do Fórum PME terá como temática “Mercado Externo/ Internacionalização” – Torres Vedras

A segunda sessão do Fórum PME que está a ser dinamizado pela ACEGE (Associação Cristã de Empresários e Gestores) em parceria com a Câmara Municipal de Torres Vedras e o CAERO (Centro de Apoio ao Empresário) vai ter lugar no próximo dia 22 de Outubro, nas instalações desta última entidade (situadas na Rua António Leal d’ Ascenção, em Torres Vedras), subordinada à temática “Mercado Externo/ Internacionalização” e será orientada por Eurico Brilhante Dias, administrador da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal).

Esta sessão começará  às 18h com uma dinâmica de apresentação do tema seguida de reflexão conjunta, debate, troca de experiências e exposição de problemas e soluções, aproveitando-se a vasta experiência da AICEP no campo do mercado externo. Seguidamente, haverá um jantar e uma palestra final.

Recorde-se que o Fórum PME tem como objectivo permitir a reflexão e formação de empresários e gestores, de forma a ajudar nomeadamente as pequenas e médias empresas na procura de melhores soluções para os seus desafios.

O custo da participação em cada sessão desse fórum é de €30, devendo as inscrições ser efectuadas pelo e-mail: empresas@cm-tvedras.pt.

A iniciativa terá continuidade no próximo dia 19 de Novembro numa sessão subordinada à temática “Empreendedorismo” (que deverá ter como orador o presidente do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, Luís Filipe Costa); e no dia 9 de Dezembro numa outra sessão cujo tema será “Estratégia e Missão” (e que terá como prelactor o vice-presidente da ACCENTURE, João Pedro Tavares).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *