Mação, Sociedade

Certificação Profissional em Protecção e Prestação de Socorros em Mação

Está a decorrer, em Mação, o recrutamento de formandos para Certificação Profissional em Protecção e Prestação de Socorros, com saída profissional de Bombeiro. Um Curso que vai conferir o 9.º ano de escolaridade aos formandos. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 25 de Outubro. Condições de Acesso:
– Idade entre 15 e 22 anos;
– Habilitação mínima do 6.º ano completo;
– Habilitação máxima do 8.º ano incompleto.
Este é um Curso sem custos para os candidatos e conta com apoio financeiro. Pretende aumentar o leque de escolha dos jovens relativamente ao seu projecto de vida profissional, promover o acesso ao 9º ano de escolaridade, bem como a qualificação profissional.
Poderão candidatar-se pessoas de ambos os sexos, sendo que os formandos poderão beneficiar de bolsa de material, subsídio de alimentação, tranporte e outros (o valor dos apoios depende da assiduidade e situação sócio/profissional dos formandos, nos termos da legislação aplicável).
Para mais informações e pré-inscrições, contacte o Serviço de Acção Social da Câmara Municipal de Mação, através do 241571541.
Esta acção é promovida pela empresa Valor por Medida, em parceria com a Câmara Municipal de Mação e a Santa Casa da Misericórdia de Mação. Uma formação co-financiada pelo Governo da República Portuguesa, Programa Operacional Potencial Humano do Fundo Social Europeu e Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *