Alcoutim, Cultura

Milene Nobre garante 2º lugar em concurso europeu de Artes Culinárias – Alcotim

Milene Nobre, natural do concelho de Alcoutim e aluna do curso de Cozinha e Pastelaria da Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de St. António, conquistou o segundo lugar num concurso organizado pelo Turismo de Portugal e pela Associação Europeia de Escolas de Hotelaria e Turismo, realizado em Lisboa entre os dias 5 e 10 de Outubro.  

Mais de 150 escolas de 31 países participaram nesta 23ª Conferência Anual e Concursos que contemplou oito provas – “Concurso Bar”, “Concurso Artes Culinárias”, “Concurso Front Office”, “Concurso de Pastelaria”, “Concurso Serviço de Restaurante”, “Concurso Destinos Turísticos” e “Concurso de Serviço de Vinhos”. A equipa da alcouteneja Milene Nobre conquistou o 2º lugar no “Concurso Artes Culinárias”, juntando-se desta forma aos restantes oito prémios conquistados por Portugal.  

Um novo prémio também para Milene Nobre que tem vindo a somar vitórias e a levar longe o nome de Alcoutim. Este 2º lugar no “Concurso Artes Culinárias” na 23ª Conferência Anual e Concursos junta-se ao 2º lugar conquistado no concurso “Novos Talentos de Gastronomia”, realizado em Maio do ano passado na Galiza e a um 1º lugar no concurso “Taça Jovens Cozinheiros”, promovido pela Nestlé e pelo Turismo de Portugal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *