Seixal, Sociedade

Seixal participa no Salão Imobiliário de Lisboa

O Seixal participa no SIL 2010 – Salão Imobiliário de Portugal, que decorre de 21 a 24 de Outubro, na Feira Internacional de Lisboa – Parque das Nações, com o objectivo de dar a conhecer o projecto de Valorização das Frentes Ribeirinhas.
Durante estes dias, os visitantes que passem pelo stand da autarquia, além de ficarem a conhecer o Seixal, através de fotografias que o caracterizam, vão poder visualizar os filmes promocionais que ilustram as intervenções previstas na Baía e sua envolvente. 
A participação no Salão Imobiliário de Lisboa pretende ser uma montra de apresentação dos Projectos de Regeneração Urbana, do Plano Estratégico de Desenvolvimento do Turismo, com destaque para o modelo de desenvolvimento da Náutica de Recreio e a criação das Rotas de Arqueologia Industrial e Ecologia e Faina do Tejo.
A presença no Salão Imobiliário de Lisboa é também uma forma de promover o desenvolvimento económico do concelho, através da captação de investimento, sobretudo na área do turismo, restauração, hotelaria e comércio local.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *