Desporto, Évora

Empresas dos parques industriais jogam futsal – Évora

A Câmara Municipal de Évora, consciente da importância da prática desportiva nos dias de hoje para o bem estar e satisfação de cada individuo, e, procurando também potenciar e aproveitar as estruturas que dispõe para tal, situadas no Parque Industrial e Tecnológico de Évora (PITE), está a organizar um torneio de futsal entre equipas representativas das empresas instaladas no PITE e nas zonas industriais. 

A edilidade procura desta forma desenvolver uma actividade desportiva e de lazer ao dispor de todos os trabalhadores das instituições e empresas sediadas nas suas zonas e parques Industriais, para, em conjunto com as mesmas, promover um modo de vida mais saudável, mais activo e interventivo. 

Foi assim que surgiu o I Torneio Convívio “Évora Industrial”, que está a ser organizado pelo Departamento de Desenvolvimento Económico da CME, com a participação das seguintes equipas/empresas: Paulo Moreira Diversões, Crédito Agrícola, Peixeiro Ramos, Bolas, Publiplanicie e Núcleo de Árbitros de Futebol. 

Este Torneio, que se está a disputar no Polidesportivo do PITE (junto ao restaurante Ponto de Encontro e aos Serviços Técnicos da Câmara Municipal de Évora), tem como estrutura um total de 10 jornadas, com as partidas a decorrerem às segundas-feiras, a partir das 19h30. Ao fim de três jornadas, a equipa da empresa Paulo Moreira Diversões lidera com quatro pontos, em igualdade pontual com a empresa Bolas. 

Em simultâneo está  a decorrer a Taça Évora Industrial, com as mesmas equipas, dividias em dois grupos de três, em que o vencedor de cada grupo irá disputar uma final. Em princípio de Janeiro serão encontrados os primeiros vencedores destas iniciativas desportivas inéditas em Évora.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *