Alenquer, Sociedade

Ramos Catarino constrói nova loja Lidl em Alenquer

A Ramos Catarino concluiu a nova loja Lidl em Alenquer, inaugurada a 7 de Outubro. Construída em apenas três meses, a loja tem uma área bruta de construção de cerca de 1.500 m2, com uma área comercial de mil metros quadrados e uma zona de estacionamento com 1660 m2.
 
De salientar que a empresa do Grupo Catarino construiu mais de uma dezena de lojas Lidl na Península Ibérica. Aliás, o Grupo alemão de supermercados adjudicou também à Ramos Catarino a construção da sua sede corporativa em Espanha, com os escritórios centrais, localizada em Madrid.
 
A concretização de mais este projecto corresponde ao crescimento sustentado que a Ramos Catarino tem vindo a empreender, com a execução de obras para clientes prestigiados em áreas tão diversas como sedes empresariais, espaços comerciais, distribuição e logística, escolas de vários graus de ensino, estabelecimentos de saúde, creches e lares de idosos, postos de abastecimento, unidades hoteleiras, instituições bancárias, entre muitas outras.
 
Recorde-se que a Ramos Catarino está integrada no Grupo Catarino (que o ano passado assinalou seis décadas de existência), composto por 16 empresas a intervir já em diversos países e em oito sectores: Construção, Imobiliário, Interiores, Fileira Florestal e Paisagismo, Hotelaria, Trading e Montagem de Negócios, Alimentação Biológica e Joalharia.
 
 Ramos Catarino com mais de 30 anos de experiência
Com mais de 30 anos de actividade, a Ramos Catarino é uma das mais dinâmicas empresas de engenharia e construção de Portugal. É especialista na construção dos mais variados tipos de obras, desde edifícios residenciais e unidades hoteleiras, sedes de empresas e agências bancárias, até postos de abastecimento e áreas de Serviço, grandes superfícies comerciais e pavilhões industriais, Instalações de armazenagem e Centros de Distribuição, passando por Unidades de Saúde e edifícios de diferentes níveis de Ensino, além da execução de projectos na área das Energias Renováveis.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *