Turismo

Turismo do Porto e Norte organiza Tour Termal Transfronteiriço

A 17 de Outubro de 2010, o Turismo do Porto e Norte organiza o Tour Termal Transfronteiriço integrado na Termatalia – Feira Internacional de Turismo Termal, em Ourense, Espanha. Este tour, destinado a profissionais do sector, jornalistas, agentes de viagem e tour-operadores, consiste numa visita guiada a três estâncias termais da região Norte – Termas de Chaves, Termas de Caldelas e Termas de Pedras Salgadas.

Os participantes vão conhecer não só os equipamentos e infra-estruturas, mas também as diferentes formas de gestão de cada um dos balneários, para além do seu património arquitectónico, histórico e cultural. Haverá ainda a possibilidade de experimentar algumas das terapias termais nas Termas de Chaves e de provar a gastronomia regional no Grande Hotel da Bela Vista, nas Termas de Caldelas, um exemplo de arquitectura termal de inícios do século XX.

O tour termina nas Termas de Pedras Salgadas, renovadas por Siza Vieira, que possuem equipamentos e funcionalidades de reconhecida qualidade na área da saúde e bem-estar. Aí os participantes vão ter a oportunidade de provar os novos sabores das águas naturalmente gaseificadas.
Programa
Dia 17 de Outubro de 2010
08h30m – Saída de Ourense
10h00m – Termas de Chaves (visita e experiências)
14h00m – Termas de Caldelas/Hotel Belavista (almoço e visita)
19h00m – Termas de Pedras Salgadas (visita e lanche)
21h30m – Chegada a Ourense
Mais informações: http://www.termatalia.com/index.php?pagina=108&f=0
Inscrições em: http://www.termatalia.com/index.php?pagina=24&f=1

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *