Desporto, Porto de Mós

Downhill Urbano de Porto de Mós

Ao contrário do ano passado, este ano a chuva não conseguiu impedir a realização da prova anual de Downhill Urbano de Porto de Mós que aconteceu no passado domingo, 10 de Outubro, no centro da vila.
 
O tempo não estava animador mas não assustou os participantes que, apesar de verem acrescidas as dificuldades devido ao piso escorregadio pela chuva, não desistiram.
 
Assim, o espectáculo deu-se um pouco por todo o centro histórico de Porto de Mós, onde ao mais corajosos vieram assistir e dar apoio aos atletas.
 
Como já é habitual as manobras realizadas e o equilíbrio transformaram a prova num verdadeiro fenómeno desportivo onde alguns atletas se destacaram.
 
A entrega dos prémios foi, uma vez mais, no castelo de Porto de Mós, onde subiram ao pódio Afonso Ferreira, em primeiro lugar, Rui Cabrita em segundo e Francisco Silva em terceiro, na classificação final. Na primeira descida foram vencedores, mais uma vez, Rui Cabrita no primeiro lugar, Bruno Diogo no segundo e Guilherme Jesus em terceiro lugar. Relativamente à segunda descida destacaram-se Afonso Ferreira em primeiro lugar, Rui Cabrita em segundo e Francisco Silva no terceiro lugar.
 
Quanto às equipas, a Team Legendbikes 2010 levou o primeiro prémio para casa, a Associação Desportiva da Aldeia da Ribeira arrecadou o segundo lugar, e a Penacova DH Team/ UD Lorvanens o terceiro lugar.
 
Em simultâneo com esta prova decorreu, também, a última etapa da Taça de Portugal de Downhill onde participaram os melhores dos melhores. Para conhecer todos os detalhes e os nomes dos vencedores poderá consultar o site oficial http://www.uvp-fpc.pt/pagina.php?id_pagina_new=1525&id_modalidade_new=2# .

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *