Educação, Marco de Canaveses, Sociedade

Câmara Municipal do Marco de Canaveses apresentou projecto do Centro Escolar de Vila Boa do Bispo

Foi perante uma imensa plateia de Marcoenses que encheram o Salão Nobre da Junta de Freguesia de Vila de Boa do Bispo, que o Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Dr. Manuel Moreira, acompanhado pela Vereadora da Educação, Dra. Gorete Monteiro e pelo Presidente da Junta de Freguesia, Sr. António Teixeira, efectuou a apresentação pública do projecto do Centro Escolar de Vila Boa do Bispo. 

Segundo Manuel Moreira, “este Centro Escolar de Vila Boa do Bispo deverá implicar um investimento de cerca de 2 milhões de euros, considerando as intervenções urbanísticas na área envolvente ao Centro Escolar, e terá capacidade para 13 turmas que vão receber mais 300 alunos”. Este equipamento será dotado de refeitório, biblioteca, ludoteca e polidesportivo. 

Ainda de acordo com Manuel Moreira, neste momento está a decorrer a fase de análise de propostas do Concurso Público do Centro Escolar de Vila Boa do Bispo, sendo expectável que, após adjudicação da empreitada, a obra tenha início no 1.º Semestre de 2011.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

2 comentários

  1. Um polidesportivo?!! Com um a cerca de 300 metros?! Para uns tudo (onde há mais votos) e outros nada.. nem obras tão básicas como o saneamento básico! Continuamos bem servidos!

  2. Faz falta a escola …………………………….
    Pois é …… de hoje em dia tem-se tudo mesmo que não se possa .
    Mas de onde virá a massa pra isto tudo ? Visto que tamos todos tesos (menos o governo,que pra festas ainda tem alguns €s …. MUITOS) até a CMMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *