Sociedade, Trofa

Polícia Municipal da Trofa promove Acção de Sensibilização sobre Estacionamento com ajuda dos alunos do 1º Ciclo

A Polícia Municipal da Trofa está a desenvolver mais uma campanha de sensibilização, desta vez dirigida às infracções relativas ao estacionamento dos veículos.
 
A Câmara Municipal da Trofa através da Polícia Municipal pretende assim, alertar os condutores, para os veículos mal estacionados, que muitas vezes obstruem a visibilidade dos peões que pretendem atravessar na passadeira, principalmente as crianças, devido à sua baixa estatura.
 
Desta forma, no dia 7 de Outubro, a Polícia Municipal, juntamente com uma turma do 4º ano da Escola EB1/JI de Finzes, procedeu à distribuição de panfletos informativos, aos condutores dos veículos, devidamente ou indevidamente, estacionados.
 
A Polícia Municipal inicia, assim, mais uma campanha de prevenção rodoviária, procurando alertar os condutores para a proibição do estacionamento em cima dos passeios e sensibiliza-los a respeitar os locais reservados para veículos de pessoas com mobilidade reduzida.
 
Após as acções realizadas nos meses de Junho e Julho, no âmbito das Contra-ordenações, e em Agosto, sobre as novas regras de Revalidação das Cartas de Condução, a Polícia Municipal procura agora chamar a atenção para uma prática de condução mais cívica e menos perigosa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *