Sociedade, Trofa

Polícia Municipal da Trofa tem Comandante

O Sargento-Ajudante da Guarda Nacional Republicana, Sérgio Paulo Soares Inverneiro, assumiu recentemente as funções de Comandante da Policia Municipal da Trofa.
 
Após ter chefiado o posto da GNR da Trofa, Sérgio Inverneiro, foi então transferido para a Policia Municipal, a pedido do Vereador Assis Serra Neves, responsável pela gestão da força policial da Trofa.
 
Sérgio Inverneiro tem 44 anos e concluiu a formação de Sargento-Ajudante em 2007. Entretanto já comandou os Postos Territoriais de Oliveira de Bairro, Valongo, Matosinhos, Aljustrel e Louros, fez parte do Grupo Fiscal do Porto e da Unidade da Força Aérea.
 
Durante o seu percurso profissional, Sérgio Inverneiro foi condecorado em 2010 com a Medalha de Assiduidade de Segurança Pública – 2 Estrelas, em 2005 com a Medalha de Comportamento Exemplar – Prata, em 2000 com a Medalha de Assiduidade de Segurança Pública – 1 Estrela e, em 1997, com a Medalha de Comportamento Exemplar – Cobre.
 
Estas condecorações ao longo dos vários anos de serviço, são a prova do profissionalismo e empenho do agora Comandante da Policia Municipal da Trofa.
 
O primeiro objectivo de Sérgio Inverneiro é reorganizar a Policia Municipal para uma melhoraria crescente da prestação de serviços e segurança à população trofense, trabalhando em colaboração com a Guarda Nacional Republicana.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *