Guimarães, Sociedade

Formação de Inglês para restauração – Guimarães

     O Município de Guimarães, através dos seus Serviços de Turismo, tem promovido um vasto conjunto de acções de formação, com diferentes parceiros, com o objectivo de qualificar e valorizar os estabelecimentos de restauração da área do Município.

       Prosseguindo este objectivo, e em colaboração com a Associação Portuguesa de Hotelaria Restauração e Turismo (APHORT), está agendada mais uma acção de formação para o sector da restauração, neste caso uma formação em Inglês para Restauração.

     Esta acção de formação decorrerá entre 13 e 29 de Outubro, (Segundas, Quartas e Sextas), entre as 15h30 e as 19h30, na Junta de Freguesia de Azurém. Lembramos que a participação é gratuita.

     As vagas são limitadas, pelo que a admissão de participante se fará pela ordem de chegada aos nossos serviços das fichas de inscrição.

     Lembramos que este curso complementa os diversos cursos já anteriormente realizados e permitem que os formandos adquiram as competências necessárias, de modo a que Guimarães se torne um exemplo, no que se refere à ao serviço prestado pelos nossos estabelecimentos de restauração e adequando a nossa oferta turística à qualidade que pretendemos para o nosso concelho, e ao grande desafio que temos ao acolher a Capital Europeia da Cultura em 2012.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *